::.. RUACH BRASIL ..::
  • Vinho novo para as nações

  • Quando o Senhor Jesus se referiu ao Vinho Novo em Mc.2:22, evidentemente falava do derramamento do Espírito Santo que traria mudanças profundas e radicais no meio do Seu povo, como de fato aconteceu naqueles dias o início dos “últimos dias”.

    Sem dúvida, vivemos hoje o fim dos últimos dias, e Deus tem reservado para este tempo o derramamento copioso do Seu Espírito, com tamanho poder, unção e autoridade. Para que? Para a grande e última colheita antes da volta do Senhor Jesus.

    Todas as nações do mundo de hoje estão repletas de clamores manifestados nas crises, na frustração, no desespero e no sofrimento. O mundo todo está sofrendo. A resposta de Deus é a Sua Igreja, que está sendo restaurada e preparada pelo Senhor, pois Vinho Novo precisa de odres igualmente novos.

    Vinho Novo nos fala da capacitação da Igreja para o chamamento das nações. O 2º Ruach quer dar lugar ao mover de Deus em nossos dias, juntando-se a tantos outros constantes e insistentes chamamentos à santidade, à fidelidade, à vida de obediência e compromisso com a Cruz de Cristo, na vivência do Evangelho puro, da sã doutrina, das orações, da comunhão, do partir do pão como nos dias de Atos -, isto porque o Senhor vem, aleluia!, e quer chamar todas as nações da terra à Sua presença.







::.. RUACH BRASIL ..::
e-newsletter

"E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados."
Atos 2:2
Ruach Brasil
© Copyright 1999-2010 RUACH
Todos os direitos reservados