::.. RUACH BRASIL ..::
  • Adoração profunda
    Uma chamada a nova geração

  • Por décadas temos visto e ficado aterrorizados com a falta de reverência e o desapreço de muitos para com nosso Deus, Criador e Senhor de tudo e de todos.

    A casa de Deus se transformou em lugar de ativismo. Conversa fora de hora, risos, chicletes, olhos atentos ao redor, movimentação desnecessária, telefone celular, distrações inúmeras que roubam o coração. Até mesmo sobre a plataforma, a total dominância do homem, a inobservância da direção do Espírito, estrelismos, completam programações para acomodar os caprichos do homem.

    Nota-se que há uma carência muito grande de intimidade para com Deus por parte da noiva de Cristo. Ora, a casa de Deus é lugar de oração e plena adoração. Temos que estar disponíveis para Deus e não para as distrações geradas pelo inimigo de nossas almas. A nossa atenção não pode desviar, não podemos distrair e a Igreja tem perdido muito com isto.

    Note, porém, que a profundidade do nosso louvor e adoração é inteiramente relativa à comunhão que temos com Deus, e esta por sua vez, é inteiramente refletida em nossos pensamentos, palavras e ações 24 horas por dia.

    Os ministros desta conferência estão comprometidos em levar a Igreja do Senhor a lugares bem mais altos e profundos em Deus, conduzindo esta nova geração de adoradores.







::.. RUACH BRASIL ..::
e-newsletter

"E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados."
Atos 2:2
Ruach Brasil
© Copyright 1999-2010 RUACH
Todos os direitos reservados