::.. RUACH BRASIL ..::
  • Fome e sede de Deus

  • Sempre existiram aqueles que buscam a Deus de uma maneira diferenciada. São pessoas inconformadas com o comum religioso. Eles não se contentam apenas com verdades conhecidas por todos, mas há em seus corações ardor vivo e intensidade na busca da presença do Todo Poderoso. São pessoas com fome e sede de Deus.

    Por muito tempo a Igreja tem vivido a sua ¨mesmice¨, uma presunção e justiça própria que cheira mal diante de Deus, que tem mantido o Senhor longe de nós - nossa liturgia seca, nossas tradições que entronizam nosso ego, nossas abordagens teológicas que tocam verdades passadas mas que tem muito pouco de verdade presente.

    Alguma coisa precisa acontecer conosco. Precisamos trilhar os caminhos do arrependimento, do quebrantamento de nossos corações, pois Deus quer se aproximar de nós, Ele quer Se mover com Sua Igreja e Ele está procurando os famintos e sedentos da Terra para se manifestar a eles.

    Amados, preparamos este 3º Ruach para expressão destes pensamentos. O Senhor trabalhará com Sua Igreja nestes dias. Ele irá inflamá-la e a santificará por uma ação do Seu Espírito. Nosso desejo é que nestes dias muitos entendam o Seu chamado e possam declarar de todo o seu coração: ¨Senhor, estamos tão famintos! Queremos tão somente a Tua presença!"







::.. RUACH BRASIL ..::
e-newsletter

"E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados."
Atos 2:2
Ruach Brasil
© Copyright 1999-2010 RUACH
Todos os direitos reservados